sábado, 18 de fevereiro de 2012

Por falta investimentos em políticas públicas, São João del Rei tem carnaval violento.

de São João del Rei

Segundo a PM, as mortes aconteceram durante uma briga



A sexta-feira (17) de Carnaval foi violenta em São João del-Rei. Três pessoas morreram esfaqueadas próximo a uma praça, no centro histórico da cidade. Por volta das 0h30, os corpos de três homens, com idades entre 24 e 34 anos, foram encontrados caídos na Rua Frei Norberto.

Havia rastros de sangue e as vítimas chegaram a ser socorridas pelos bombeiros até a Santa Casa da cidade, mas já chegaram sem vida. A Polícia Militar (PM) fez uma busca no local e prendeu três suspeitos, apontados por testemunhas, mas um deles assumiu os golpes de faca e foi levado para o presídio regional de São João del-Rei. Os outros dois suspeitos foram ouvidos e liberados.

De acordo com a PM, as mortes aconteceram durante uma briga. O autor das facadas estaria urinando na rua. As três vítimas, que passavam pelo local com as namoradas, se sentiram constrangidas e partiram para cima dele com garrafas. Como se sentiu ameaçado, ele acabou cometendo o crime.

2 comentários:

  1. Será mesmo que um cara somente iria conseguir matar outros três? Além disso, será mesmo que a culpa disso tudo é do governo ou da criação?
    Educação começa em casa!

    ResponderExcluir
  2. Este problema não vem acontecendo é de hoje,desde o começo com nosso primeiro prefeito quando a então vila se tornou cidade nos nunca tivemos investimentos reais nesta área.Então acho que já esta na hora de nossos políticos começarem a ver que devem fazer algo de concreto para mudar esta situação.Acho também que a juventude de hoje tem muitos direitos e nenhum dever,isto também tem que mudar.Por fim concordo com o comentário acima quando diz que educação começa em casa,só que hoje atualmente os pais não querem fazer sua função de serem os primeiros educadores e estão jogando esta responsabilidade para as escolas ou melhor para os professores que ganhão uma merreca para fazerem também a função de pais e educadores ISTO É UM ABSURDO DE TODO TAMANHO na nossa sociedade atual,temos que acabar com isso também!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página